Aumentar o cuidado com a segurança pode ser econômico.
O Brasil está em 5º lugar no ranking de “custos com a violência” na América Latina e Caribe, segundo estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), divulgado em 2017. Isso significa que investir em segurança patrimonial é uma preocupação relevante para o empresário. Outro dado importante é que a tecnologia vem para somar os serviços de segurança tradicional.
Existem algumas formas de aumentar a segurança da empresa que podem resolver os riscos de invasão. A empresa pode fazer o controle de áreas estratégicas implementando códigos, senhas, tags, cartões de aproximação, biometria ou reconhecimento facial.
Esses serviços aliados à softwares de gerenciamento de informação fazem a diferença na empresa, já que há possibilidade de gerenciar permissões de forma rápida e fácil em caso de contratações ou demissões. Um sistema semelhante a esse pode ser utilizado em condomínios e casas.
Cada sistema de segurança é único e deve levar em consideração às ameaças que o local apresenta, mas você deve observar que todos possuem 5 funções básicas que precisam existir para que funcione de forma correta. São elas inibir, impedir, detectar, identificar e reagir. Por isso, é preciso montar um sistema de proteção personalizado para garantir que todas os problemas estejam contemplados.
Uma das grandes vantagens desse serviço de segurança eletrônica é que ele possibilita diminuição dos custos com segurança. Isso porque implantar portaria virtual ou vídeo mapeamento garante um maior controle do espaço da empresa, sem que seja necessário a contratação de mais pessoas.
Você pode implantar um sistema personalizado que caiba no seu bolso e atenda às demandas da sua empresa. Solicite um orçamento e saiba mais. Ou agende uma visita gratuita.
Central de Relacionamento
(83) 3225-4784
(81) 3299-1300
Horário de Atendimento
Atendimento 24 Horas