(83) 3225-4784 / (83) 3225-4663

Serviço

Fechadura Eletrônica

A Fechadura Eletrônica é uma ferramenta de segurança que permite ao usuário mais comodidade, tranquilidade e proteção, dificultando o acesso de pessoas estranhas ao ambiente.

Entre suas funções mais importantes e que garantem a segurança dos ambientes estão o sensor de fechamento automático, que elimina o problema do esquecimento do fechamento de portas e o alarme anti arrombamento, que sinaliza sempre que alguém tente invadir o local.

Para quem
Fechaduras Eletrônicas podem ser utilizadas em ambientes residenciais, como casas, hotéis, prédios e condomínios e por ambientes comerciais e industriais, ampliando a segurança desses locais.

Como funciona
Existem vários tipos e modelos de Fechaduras Eletrônicas no mercado e algum deles é o ideal para implantar você e ampliar a segurança contra invasores.

Os modelos mais comuns são: Fechadura Eletrônica com cartão de chip e magnético, Fechaduras com senhas, fechaduras com tag de acesso e fechadura biométrica.

Cartão com chip
Neste cartão, os dados do usuário ficam gravados em um chip e são decodificados pela fechadura, liberando o acesso apenas ao usuário cadastrado.

Cartão magnético
Esse modelo funciona como um cartão de banco. Quando o cartão entra em contato com a leitora, possibilita a identificação automática, liberando ou bloqueando a entrada do  indivíduo.

Fechadura com senhas
Fechaduras com senhas podem funcionar com bateria ou pilha e chegam a registrar até 3000 mil senhas. Esse tipo de fechadura é ideal para quem deseja armazenar um grande número de senhas e habilitar o acesso de muitas pessoas.

Fechaduras com Tag de acesso
Tags são chaveiros ou adesivos que abrem portas e portões por aproximação e funcionam por meio de uma tecnologia chamada RFID, Identificação por Radiofrequência, que tem a capacidade de gravar e transmitir dados à distância.

Dessa forma as tags de RFID, como são chamados os adesivos, são etiquetas inteligentes que contêm um chip encapsulado, com as informações e códigos que realizam a abertura da sua porta. Já na entrada da sua casa fica uma antena fixa que recebe os dados enviados pela proximidade da tag e envia o comando de destravamento da porta.

Fechaduras biométricas
Um sistema de Biometria é um estudo estático que permite identificar unicamente uma pessoa por meio de suas características físicas ou comportamentais e distinguir cada indivíduo por suas singularidades. Isso permite que você cadastre e libere digitais ou retinas  para acessar determinadas áreas e materiais e apenas elas conseguirão adentrar ao local, diminuindo o risco de invasão e ações mal-intencionadas no local.

Atuamos em todas as cidades do estado da Paraíba, principalmente em João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Bayeux e Cabedelo, além de cidades de estados vizinhos como  Goiana e Recife de Pernambuco e Maceió em Alagoas.

Vantagens
Fechaduras eletrônicas diminuem consideravelmente os riscos de um arrombamento e permitem que você, sua família e seus bens fiquem protegidos.

Outra coisa interessante é que alguns fabricantes acrescentam itens que aumentam a segurança e a efetividade desses equipamentos. Um deles é o sensor de fumaça ou calor interno, que, em caso de incêndio, abre a porta automaticamente para o que todos possam sair do local.

Outro item significativo é a possibilidade de acrescentar um sistema independente e automático de alimentação elétrica por meio de baterias, assim a fechadura manterá sua funcionalidade em caso de falta de energia.

(83) 3225-4784 | (83) 3225-4663 whatsapp planserv