PLANSERV

Como abrir portões para visitantes com a Portaria Virtual • PLANSERV RH - Segurança Eletrônica e Terceirização

Como abrir portões para visitantes com a Portaria Virtual

Já falamos muito sobre Portaria Virtual neste blog, das vantagens e funcionalidades deste sistema. Mas como o nosso objetivo aqui é sempre mantê-lo informado e por dentro de tudo que acontece no universo da segurança, […]

Já falamos muito sobre Portaria Virtual neste blog, das vantagens e funcionalidades deste sistema. Mas como o nosso objetivo aqui é sempre mantê-lo informado e por dentro de tudo que acontece no universo da segurança, resolvemos abordar o tema mais profundamente.

Hoje vamos falar de uma questão muito recorrente dos inseguros em relação ao sistema de portaria virtual: Já que não tem porteiro físico na guarita ou na central, como conseguimos identificar e liberar a entrada dos visitantes?

Pois bem, vamos sanar essa dúvida? Vem que a gente te ajuda.

Receber visitas em casa é muito comum na nossa rotina. Em um prédio ou condomínio, esta atividade também é bastante frequente, mas o fluxo de pessoas que circulam por estes espaços é muito maior, considerando a quantidade de moradores que residem no local e o número de visitas que elas recebem por dia.

Muitas vezes, a ideia de não ter ninguém na portaria para permitir ou bloquear a entrada e saída das pessoas assusta, mas nada que não possa ser esclarecido.

Com um sistema de Portaria Virtual você terá monitoramento 24h por dia do local e a liberação do acesso é realizado por um agente de monitoramento que fica instalado em um ambiente remoto, fiscalizando as câmeras de vigilância todo o tempo.

A abertura e fechamento de portas e portões, como também, o atendimento dos interfones, monitoramento das câmeras e alarme, serão operados 24h por uma central de monitoramento equipada com softwares de última geração e agentes de monitoramento capacitados para atender o cliente com uma pronta-resposta.

A mesma coisa acontece quando o visitante deseja adentrar a garagem. O morador sinaliza a central da necessidade do visitante de ter acesso a garagem. Logo que solicitado, o gerente de monitoramento autoriza o acesso do visitante com seu veículo no condomínio. Depois da entrada a movimentação do visitante é monitorada pelas câmeras do local. Caso o morador ainda prefira, ele pode solicitar cadastrar familiares para eles tenham acesso liberado ao condomínio.

Viu como é simples? Que tal experimentar esta experiência em seu condomínio?

Avalie se este é o momento de implantar um sistema de Portaria Virtual no seu prédio ou condomínio e viva está inovação.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco. Ficaremos felizes de ajudar!

Central de Relacionamento PLANSERV RH

Central de Relacionamento

(83) 3225-4784
(81) 3299-1300

Atendimento via WhatsApp com a PLANSERV RH

Atendimento via WhatsApp

(83) 3225-4663
(83) 98192-2664
(83) 98128-7135

Horário de Atendimento da PLANSERV RH

Horário de Atendimento

Atendimento 24 Horas

EnglishPortugueseSpanish