(83) 3225-4784 / (83) 3225-4663

Blog

Como aumentar a segurança de ambientes do período de férias

Fim de ano, verão, férias…. É o momento do ano que todo mundo esperou. Chegou a hora de relaxar e não se preocupar com nada. Porém, sair e deixar sua residência sozinha pode ser algo que lhe tire o sossego.

Para que você e sua família não tenham férias frustradas, nós da Planserv preparamos esse material para que você saiba como proteger sua casa e deixar os dias de folga ainda mais leves e sem preocupações.

            É preciso ter alguns cuidados para prevenir que sua casa, apartamento ou empresa sofram danos com arrombamentos e furtos que aconteçam durante a viagem. Atualmente, o ramo de segurança patrimonial utiliza a tecnologia como aliada para manter ambientes seguros durante a ausência dos proprietários. A Planserv sempre está atenta a essas tendências e traz para nossos clientes soluções inovadoras para esses cuidados.

  • Fechadura Eletrônica

Essa é uma solução elegante, prática e muito segura. Com a fechadura eletrônica, o uso de chaves se torna desnecessário. Com ele você terá uma senha padrão escolhida por você para abrir as portas. O seu uso é ideal em apartamentos, residências, escritórios, salas comerciais e os mais variados ambientes que precisam ser protegidos.

Você também pode utilizar um sistema de biometria para acessar os ambientes com a sua digital. Com ela, é possível adicionar ou remover o acesso de uma pessoa sem precisar trocar a fechadura das portas. Atualmente esse é um serviço que otimiza a entrada e saída de pessoas e é muito seguro.

  • Vídeo Mapeamento

As câmeras de vídeo se tornaram o principal dos aparelhos para segurança residencial, atualmente esse serviço foi mais otimizado para que, aliado da tecnologia, traga ainda mais segurança e comodidade.

Esse serviço oferecido pela Planserv consiste em vigilância por câmeras de segurança instaladas em locais estratégicos e vulneráveis. O vídeo mapeamento detecta movimentos e visa dificultar um possível arrombamento antes mesmo que o ladrão tenha acesso a parte interior da residência.

Ao cruzar a cerca virtual externa, mapeada no software, fará surgir de forma automática um alerta à tela do monitoramento com a imagem do local detectado, este alerta será enviado diretamente para nossa Central de Monitoramento. A partir disso, o agente de monitoramento acionará os refletores e uma sirene de voz no local. Além disso.  uma patrulha será enviada ao local e acionado as forças públicas de segurança para tomarem as devidas providências.

  • Alarme com Vídeo Verificação

Esse serviço consiste na instalação de sensores de presença e câmeras de vigilância nas áreas de risco, a fim de prevenir ou detectar uma possível intrusão.

Ao detectar uma possível invasão pelo sistema de alarme na sua residência, nossa Central de Monitoramento 24h receberá a notificação e as imagens das câmeras na tela. A partir disso, o agente de monitoramento enviará um patrulheiro ao local para tomar as devidas providências junto às forças públicas de segurança e emergência.

O monitoramento de residências é uma solução para assegurar tranquilidade ao morador no período de férias e ao longo do ano. Mas algumas outras dicas são necessárias também para manter seus bens seguros e sua viagem mais tranquila.

  • Evite fazer alarde sobre a viagem

            Comente sobre a sua viagem, datas e assuntos relacionados apenas com pessoas de confiança. Ao colocar as malas no carro ou no táxi, faça esse carregamento de forma rápida e organizada para não chamar atenção.

  • Desligue a campainha

Essa é uma dica simples, mas eficaz: sem o barulho da campainha alguém que queira invadir não irá ter a certeza se há defeito na campainha ou se realmente não há ninguém em casa.

  • Deixe a chave com alguém de confiança

            Escolha alguém de absoluta confiança para deixar a chave. Peça para essa pessoa visitar a casa em determinados períodos de tempo para conferir se tudo está em ordem. Assim, garante não só a segurança contra ladrões, mas contra incidentes como curto-circuito, canos estourados ou algumas outras situações.

  • Teste seus equipamentos de segurança

Caso sua casa já conte com um dos nossos serviços, faça alguns testes antes de viajar ou entre em contato com a Planserv para continuarmos atentos na segurança da sua casa.

            Quer ter férias realmente sem preocupações? Faça a segurança residencial da sua casa ou empresa. A Planserv conta com uma equipe de vigilância 24h para garantir sua comodidade e segurança. Temos várias soluções para que você viaje tranquilamente e que a única preocupação seja se divertir.

            Entre em contato, será um prazer atendê-lo: Telefones: (83) 3225-4663 / (83) 3225-4784 / (83) 98189-0359 / (83) 98885-466

Email: comercial@planservrh.com.br

Redes sociais: @Planserv_rh / @Planserv_RH / @planserv

(83) 3225-4784 | (83) 3225-4663 whatsapp planserv