Você já conhece o serviço de sanitização da Planserv?

Você já conhece o serviço de sanitização da Planserv?

Você sabe o que é e como funciona o serviço de sanitização de ambientes? Saiba tudo sobre este serviço e como ele é importante na luta contra a #COVID19

Mesmo depois de uma boa limpeza, muitos agentes causadores de doenças podem continuar circulando pelo ambiente. Isso é ainda mais comum em locais com muita circulação de pessoas, como é o caso de prédios, condomínios e ambientes comerciais.

E nesse momento que se faz necessário a contratação de um serviço de sanitização de ambientes.

Mas o que a sanitização?

É um processo de higienização mais profundo, que elimina agentes causadores de infecções, alergias e patologias mais graves, evitando a contaminação e a proliferação de fungos, ácaros, vírus e bactérias.

Sanitização de ambientes

Mas como a sanitização é realizada?

Uma equipe especializada e equipada adequadamente vai até o local e aplica uma substância eficaz contra agentes causadores de patologias em todo o ambiente.

Os profissionais utilizam aparelhos de alta tecnologia e aplicam o produto na área desejada, criando uma espécie de película protetora, impedindo a proliferação de microrganismos nocivos a saúde.

É necessário que o local permaneça isolado durante a aplicação do reagente e a duração dessa aplicação varia de acordo com o tamanho do espaço que será sanitizado. Porém, poucas horas depois do procedimento, a movimentação de pessoas e animais volta a ser permitida no espaço e o produto utilizado para a realização da Sanitização é livre de riscos.

Quais estabelecimentos podem contratar este serviço?

O serviço de Sanitização pode ser aplicado em qualquer ambiente, seja ele residencial, comercial, industrial ou hospitalar. A recomendação é principalmente para lugares onde haja grande circulação de pessoas, como é o caso de prédios e condomínios como citamos acima. Mas a recomendação não para por aí.

A combinação de umidade, suor e temperaturas mais altas permite a proliferação de fungos, vírus e bactérias de uma maneira mais acentuada e por isso, salas fechadas também devem optar por este tipo de serviço.

Boates, academias, hospitais, fábricas, clínicas, consultórios e hospitais, escritórios, lojas, hotéis, pousadas e muitos outros ambientes devem manter a qualidade da higiene, justamente para evitar o contágio de doenças e infecções. E por isso, não podem descartar a aplicação deste serviço.

A Sanitização contra a COVID-19

Em um cenário de pandemia como este que vivemos atualmente, o serviço de sanitização se mostra indispensável.

Precisamos combater a contaminação do COVID-19 e o processo de higienização proporcionado pelo serviço de Sanitização se mostra eficaz e imprescindível.

Pense da seguinte maneira, a limpeza correta dos locais é a forma mais eficiente de combater o corona vírus e este serviço pode ajudar nos manter longe desse patógeno.

Você pode contratar o serviço de sanitização para ambientes muito movimentados, ou aproveitar que algum lugar específico esteja fechado, devido às medidas de prevenção estipuladas pela OMS e solicitar a aplicação deste serviço neste período. Dessa forma você mantém o ambiente higienizado e protegido contra essa ameaça.

Quer saber mais sobre como o serviço de Sanitização pode te ajudar? Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba mais.

Acesse https://www.planservrh.com.br/fale-conosco/ ou entre em contato por um de nossos telefones:

(83) 3225-4663

(83) 98209-2086

(83) 98128-7135

(83) 98189-0359

(83) 3225-4784

(83) 98795-9845

Estamos aguardando você!

Até mais.

Central de Relacionamento PLANSERV RH

Central de Relacionamento

(83) 3225-4784

Atendimento via WhatsApp com a PLANSERV RH

Atendimento via WhatsApp

(83) 3225-4663
(83) 9 8209-2086
(83) 9 8128-7135

Horário de Atendimento da PLANSERV RH

Horário de Atendimento

Atendimento 24 Horas