PLANSERV

Dúvidas frequentes sobre a portaria virtual • PLANSERV RH - Segurança Eletrônica e Terceirização

Dúvidas frequentes sobre a portaria virtual

Quando pensamos em adotar alguma solução nova para o nosso dia a dia, é comum o surgimento de dúvidas. Por isso, é muito importante pesquisar muito sobre o assunto de interesse. Se você está lendo […]

Quando pensamos em adotar alguma solução nova para o nosso dia a dia, é comum o surgimento de dúvidas. Por isso, é muito importante pesquisar muito sobre o assunto de interesse. Se você está lendo esse conteúdo, é porque deseja saber mais sobre a portaria virtual. Não se preocupe: estamos aqui para tirar as suas dúvidas.

Quais são as dúvidas mais comuns sobre portaria virtual

Se você já sabe o que é portaria virtual e os principais motivos para adotá-la, talvez ainda tenha algumas dúvidas. Visando esclarecer as perguntas mais frequentes, preparamos esse conteúdo. Mas não se preocupe: caso alguma dúvida sua não esteja respondida nesse post, ficaremos mais do que contentes em receber o seu contato.

O que acontece em caso de queda na energia elétrica?

Nosso sistema de funcionamento opera através de baterias. Aliado a isso, a maioria dos condomínios conta com geradores de energia. Se essas duas opções (bateria e geradores de energia) não estiverem operando, a Planserv envia um porteiro para operar pessoalmente no local até o restabelecimento da energia elétrica.

Como funciona o recebimento de encomendas com a portaria virtual?

Quando o entregador chega ao condomínio, ele pode interfonar para a central, que aciona
o zelador ou o morador que está aguardando a encomenda.


Há também a opção do armário inteligente, uma solução da Planserv que consiste em um armário com portas automáticas que podem ser acionadas remotamente, e conta com travas digitais que funcionam a partir de uma senha. Nossos porteiros virtuais, ou o próprio morador, podem solicitar que a encomenda seja depositada nestes smart lockers.

Todo condomínio pode aderir à portaria virtual?

A portaria virtual não é adequada para todo e qualquer condomínio. Existem particularidades que podem afetar o bom funcionamento desse sistema. Quando a Planserv recebe uma solicitação de orçamento, agendamos uma visita ao condomínio, e cada solução é personalizada de acordo com as necessidades do local.

Nós oferecemos todos os equipamentos necessários para o bom funcionamento da nossa solução: câmeras, leitores de controle de acesso (sejam faciais, por tags, ou biométricos), alarmes, cercas elétricas, motores de portão, e tudo o mais que se encaixe na demanda do condomínio solicitante.

O que acontece em situações atípicas, como um morador preso no elevador?

A equipe de portaria virtual está sempre atenta a tudo o que acontece nas áreas comuns do condomínio. Em casos como esse, basta chamar a portaria virtual através de um botão no elevador, que a equipe aciona o resgate prontamente.

Agora que você já sabe mais sobre a portaria virtual, que tal solicitar um orçamento para o seu condomínio?

Esses conteúdos também podem te interessar:
Conheça a diferença entre porteiro e controlador de acesso
6 erros críticos de segurança em prédios residenciais
4 dicas que todo morador deve seguir para contribuir com a segurança em
condomínios

Central de Relacionamento PLANSERV RH

Central de Relacionamento

(83) 3225-4784
(81) 3299-1300

Atendimento via WhatsApp com a PLANSERV RH

Atendimento via WhatsApp

(83) 3225-4663
(83) 98192-2664
(83) 98128-7135

Horário de Atendimento da PLANSERV RH

Horário de Atendimento

Atendimento 24 Horas

EnglishPortugueseSpanish